Quem é Luciana Marinho?

Iniciou sua carreira de modelo aos 12 anos de idade, com o sonho de ser miss começou a conquistar seu espaço em Brasília e não demorou muito para expandir. A partir de 2002 a morena que estudava em um colégio público brincou em um concurso de beleza entre classes. Rainha da primavera era o titulo. Em 2005, Luciana participou do 2° concurso de miss em uma cidade interiorana no estado de Goiás “Miss Valparaiso”. Em 2009 conquistou o titulo de Miss Guará –DF. Se preparou para o estadual e conseguiu o miss Goiás latina 2010 ficou no sexto lugar no Miss Brasil Latina. Dando inicio e planejando a carreira internacional, a preparação ficou mais intensa.

No concurso miss Continente Del Mundo levou a 2° colocação, Assinou mais de 15 contratos publicitários em menos de 1 mês, voltou ao Peru lugar sediado ao concurso anterior e Miss Beleza Mundial 2011. Neste concurso ela trouxe a coroa ao Brasil. Recebeu propostas para pousar nua e recusou. Atualmente Luciana Marinho, modelo, miss, estudante e atualmente empresária da área da moda;

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fim em participações de concurso de beleza

Luciana deixou Brasília DF na noite de uma quinta feira, 26. A modelo embarcou no aeroporto internacional JK de Brasília, rumo a Congonhas São Paulo. Luciana, que veio  para fazer um ensaio fotográfico para uma marca de roupas, desfilou no primeiro dia da semana de moda paulista.
Com mais de 10 títulos de beleza e contratos a ser cumpridos.

A Miss mundial universo anuncia seu fim em participações de concursos de beleza. O motivo que levaram a modelo a fazer isso ainda não sabemos.

“Muitas coisas vão acontecer, passei das fases de concursos de beleza, agora vou investi um pouco mais em mim”.  Foram as palavras da Miss.

Luciana recebe convite pra pousar nua e recusa e conta que esse não é o momento. Será por isso que anuncia seu fim e concurso de miss?