Quem é Luciana Marinho?

Iniciou sua carreira de modelo aos 12 anos de idade, com o sonho de ser miss começou a conquistar seu espaço em Brasília e não demorou muito para expandir. A partir de 2002 a morena que estudava em um colégio público brincou em um concurso de beleza entre classes. Rainha da primavera era o titulo. Em 2005, Luciana participou do 2° concurso de miss em uma cidade interiorana no estado de Goiás “Miss Valparaiso”. Em 2009 conquistou o titulo de Miss Guará –DF. Se preparou para o estadual e conseguiu o miss Goiás latina 2010 ficou no sexto lugar no Miss Brasil Latina. Dando inicio e planejando a carreira internacional, a preparação ficou mais intensa.

No concurso miss Continente Del Mundo levou a 2° colocação, Assinou mais de 15 contratos publicitários em menos de 1 mês, voltou ao Peru lugar sediado ao concurso anterior e Miss Beleza Mundial 2011. Neste concurso ela trouxe a coroa ao Brasil. Recebeu propostas para pousar nua e recusou. Atualmente Luciana Marinho, modelo, miss, estudante e atualmente empresária da área da moda;

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Frases q gosto

Uma pessoa imatura pensa que todas as suas escolhas geram ganhos. Uma pessoa madura sabe que todas as escolhas tem perdas.


Sou um eterno aprendiz que no traçado da história tenta entender quem sou. Sou apenas um caminhante a procura de mim mesmo.

"...Os inimigos não traem,apenas causam decepções.
Só os amigos traem..."
Augusto Cury


Na sociedade há muitas pessoas tentando conquistar o mundo exterior, mas não o seu mundo interior. Elas compram bajuladores, mas não amigos; roupas de grife, mas não o conforto. Colocam trancas nas portas, mas não tem proteção emocional.


Antidepressivos tratam a dor depressão, mas não curam o sentimento de culpa e nem tratam a angústia da solidão.
“Poderá ter o melhor parceiro ao seu lado, mas continuará infeliz se não tiver um romance com a própria vida.”


"Em toda escolha há perdas. Eu escolhi e perdi muito. A capacidade de escolha que mantém cosciente é a mesma que, às vezes, fere minha prória consciência."
Augusto Cury - O futuro da humanidade