Quem é Luciana Marinho?

Iniciou sua carreira de modelo aos 12 anos de idade, com o sonho de ser miss começou a conquistar seu espaço em Brasília e não demorou muito para expandir. A partir de 2002 a morena que estudava em um colégio público brincou em um concurso de beleza entre classes. Rainha da primavera era o titulo. Em 2005, Luciana participou do 2° concurso de miss em uma cidade interiorana no estado de Goiás “Miss Valparaiso”. Em 2009 conquistou o titulo de Miss Guará –DF. Se preparou para o estadual e conseguiu o miss Goiás latina 2010 ficou no sexto lugar no Miss Brasil Latina. Dando inicio e planejando a carreira internacional, a preparação ficou mais intensa.

No concurso miss Continente Del Mundo levou a 2° colocação, Assinou mais de 15 contratos publicitários em menos de 1 mês, voltou ao Peru lugar sediado ao concurso anterior e Miss Beleza Mundial 2011. Neste concurso ela trouxe a coroa ao Brasil. Recebeu propostas para pousar nua e recusou. Atualmente Luciana Marinho, modelo, miss, estudante e atualmente empresária da área da moda;

domingo, 8 de maio de 2011

Miss Continental Del Mundo teve participação de Rafael Siqueira


Miss Continental Del Mundo teve participação de Rafael Siqueira

Por Fernando Mesquita




A modelo Luciana Marinho, representante de Portugal no Miss Continental del Mundo que foi realizado em Cuzco, no Peru, no final do mês de abril de 2011 foi vestida pelo estilista Rafael Siqueira no concurso. "Espero desde o início da minha carreira a oportunidade de vestir uma miss internacional, e ela chegou agora, por isso, estou muito feliz", falou Rafael. 

O estilista embarcou juntamente com a modelo rumo ao Peru na terça-feira (26). O concurso foi realizado de 26/4 a 1/5 em um famoso hotel peruano. Rafael desenhou as roupas com muito cuidado de olho nas tendências. "Fiz duas roupas para a Luciana usar no concurso, a primeira é um vestido de galã vermelho com pontos de luz e o outro é um traje típico", comentou o estilista.